terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A gratidão da deputada Juliana Moraes Sousa ao título de cidadania que recebeu da Câmara


Na mesma semana em que os vereadores de Parnaíba a homenagearam com a aprovação de um título de cidadania, a deputada estadual Juliana de Melo Falcão, juntamente com o esposo, vice- governador do Estado, Antônio José de Moraes, encontraram uma forma inusitada de agradecer: elencaram uma série de assuntos ruins para a cidade e resolveram assumir que foi tudo engôdo várias promessas feitas em Parnaíba, sobre obras que o Estado estaria realizando aqui.
Da orla da beira rio, ao novo quartel do corpo de bombeiros, nada virá tão cedo, "por desleixo do governo", teria assumido o vice- governador, para os 7 vereadores que compareceram ao prédio da FIEPI para participarem de uma reunião que discutiria, dentre outros temas, a precariedade do setor saúde e a calamidade em que se encontra a segurança pública na cidade.
Sabedora de todas as dificuldades enfrentadas pela população, como representante dessa mesma população, a deputada tem mantido na Assembléia Legislativa a boca fechada, como um túmulo.
Lá em Teresina nada dizem à imprensa. Ela e o marido. Aqui falam de tudo, até do que não devem: que o governo deles é desleixado, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário